topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

domingo, 26 de agosto de 2012


PEC DA CELERIDADE 

A ICC PROCURA UM SENADOR OU DEPUTADO CORAJOSO E PATRIOTA PARA ASSINAR ESTA PEC QUE É A REDENÇÃO DA CIDADANIA DO BRASILEIRO. 

QUEM REUNIR ESTES DUAS QUALIDADES PODE ASSINÁ-LA COM NOSSA AUTORIZAÇÃO, APOIO E ORAÇÕES. 

PARA SE FAZER O BEM NÃO SE PRECISA PEDIR PERMISSÃO 
( Dom Expedito Machado , arcebispo-primaz da ICC) 

Deu na imprensa :
“Congresso deixa de votar trinta mil leis Para zerar a pilha de projetos à espera de votação, o Congresso brasileiro precisaria de um século. Segundo um levantamento feito pelo jornal O Globo, neste domingo, na Câmara e no Senado, cerca de 30 mil propostas estão em tramitação. Pela média histórica, só uma em cada dez tem chance de virar lei. O restante irá para o arquivo. Neste processo, há 2.180 vetos presidenciais à espera da apreciação parlamentar, alguns na fila há uma década. Na análise das contas presidenciais, há pendências de 12 exercícios financeiros. A mais antiga é de 1990, ainda do governo Collor. O Código Florestal, por exemplo, que foi motivo de polêmica nesta semana, já está na pauta há 12 anos”.

A Igreja Católica Carismática, através da sua Conferência dos Bispos Católicos Carismáticos  interpretando o sentimento da esmagadora maioria dos brasileiros:
PROPÕE

à alta consideração de Vossas Excelências minuta de EMENDA CONSTITUCIONAL abaixo, a qual uma vez integrada ao nosso ordenamento jurídico eliminará definitivamente  a MOROSIDADE dos poderes Legislativo e Judiciário, fonte de todos os males que assolam a nação brasileira e seu povo, desde o Descobrimento até os dias atuais. Dentre eles os dois maiores – a corrupção e a impunidade.
Esta Emenda a Constituição Federal, que se denomina desde já de PEC DA CELERIDADE ,  com certeza absoluta eliminará estes dois cancros da sociedade brasileira, acima nomeados:
PEC DA CELERIDADE
EMENTA:
As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional:

Art.1° - O Art. 59 da CF passa a vigiar com a seguinte redação :
Art 59 –
§1°..................... ..................
§2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios.

Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a vigiar com a seguinte redação:
Art 103B-
VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ.

           Dado e passado nesta cidade de Santa Maria de Belém do Grão Pará, em 10  de outubro de 2011.

a) CONFERENCIA NACIONAL  DOS BISPOS CATOLICOS CARISMÁTICOS DO BRASIL
 Visite o blog : http//: www.manifestoanacao2012.blogspot.com

SAIU EDITAL PARA CAPELÃO MILITAR DO EXERCITO


 MULHERES TEÓLOGAS PODEM SE CANDIDATAR. ANTES SOMENTE HOMENS PODIAM SE CANDIDATAR . FOI UM GRANDE AVANÇO DESTE EDITAL . CONFIRAM 


Exército

Saiu edital de seleção para capelães militares

 Quinta-feira, 14 de julho de 2011
Exército
  • Anexos

  • Conteúdo Gratuito
  • Cronograma

Selecione o dia para mais detalhes
DSTQQSS
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
11/09/2011Exame intelectual (EI)
O Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) lançou edital para a realização de processo seletivo, que visa aprovar candidatos para a matrícula no Estágio de Instrução e Adaptação para Ingresso no Quadro de Capelães Militares (EIA/QCM). Ao todo, serão quatro vagas, sendo três para padre católico apostólico romano e uma para pastor evangélico.

Segundo definição do Exército, o capelão militar tem como função prestar assistência religiosa e espiritual, cooperando na orientaçãoeducacional e moral dos integrantes e seus familiares. Também presta assistência aos presos pela Justiça Militar e aos enfermos.

O estágio será desenvolvido em três diferentes locais. O primeiro na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), o segundo período na Escola de Sargentos das Armas (EsSA) e, por fim, nas organizações militares de Brasília e do local onde o capelão militar será classificado.

Ao ser matriculado, o candidato passa ao posto de aspirante à oficial, recebendo vencimentos no valor de R$ 5 mil. Após a conclusão do estágio, continua com o mesmo valor até ser promovido ao posto de segundo-tenente.

Inscrições
Para participar, o candidato deve ser sacerdote católico romano ou pastor evangélico; brasileiro nato; ter entre 30 e 40 anos de idade (até 31 de dezembro do ano da matrícula); ter concluído curso de formação teológica regular (nível superior); ter sido ordenado sacerdote católico romano ou pastor evangélico; possuir pelo menos três anos de atividades pastorais; entre outros requisitos que podem ser consultados no edital anexo ao lado. A estatura mínima exigida é de 1,60 metro para homens e 1,55 para mulheres.

As inscrições para o processo seletivo serão abertas no dia 25 de julho e seguem até 15 de agosto. Deverão ser feitas exclusivamente via internet, pelo site www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex. A taxa é de R$ 110.

Quem desejar pedir a isenção do pagamento da taxa, deverá solicitar entre os dias 25 e 29 de julho, pelo mesmo site de inscrição.

O processo seletivo será composto de exame intelectual (EI) - com questões de teologia e português (redação e objetiva); inspeção de saúde (IS); exame de aptidão física (EAF); e revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos. Os exames acontecerão em locais determinados pelos órgãos escolhidos pelo candidato na hora da inscrição.

As provas do EI estão previstas para acontecer no dia 11 de setembro, a partir das 9h. Os aprovados serão convocados a realizar o IS e o EAF, previstas para 12 de dezembro e 13 de janeiro de 2012. A lista com os locais onde os exames acontecerão pode ser consultada no edital anexo.

George Corrêa


Veja também:


Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog