topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

domingo, 20 de abril de 2014

BERNARDO FOI MORTO PELA MADRASTA E AMIGA E PODE TER SIDO ENTERRADO VIVO

BERNARDO PODE TER SIDO ENTERRADO VIVO PELA MADRASTA E AMIGA



Bernardo pode ter sido enterrado vivo, segundo depoimento

Por  | Yahoo Notícias – 27 minutos atrás
Foto: Reprodução/ RBS TVO jornal “Zero Hora” teve acesso ao depoimento dado em 14 de abril que deu à polícia o embasamento para prender os envolvidos na morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, em Três Passos, no norte gaúcho. São eles: a assistente social Edelvânia Wirganovicz, a madrasta do menino, Graciele Ugulini, e o pai de Bernardo, o médico cirugião Leandro Boldrini.
De acordo com o relato de Edelvânia dado à Polícia Civil, Graciele planejava há muito tempo a morte do enteado. Sobre a participação do pai, contudo, Edelvânia repetiu aos policiais o que teria ouvido da amiga: que ele “não sabia, mas, futuramente, ele ia dar graças de se livrar do incômodo, por que Bernardo era muito agitado”. A polícia suspeita de que o médico tenha ajudado a encobrir o crime depois de supostamente ficar sabendo do que havia acontecido.
Pai e madrasta de Bernardo (Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)
Bernardo foi morto após sair da escola em 4 de abril acreditando que ganharia um aparelho de televisão e que faria uma consulta com uma “benzedeira” em Frederico Westphalen, segundo contou a assistente social em seu relato. Conforme o depoimento, Graciele teria dado um remédio ao menino para que dormisse e não passasse mal na viagem, mas o medicamento não fez efeito e ele chegou à cidade acordado. Em seguinda, o menino desceu do carro da madrasta e entrou no Siena de Edelvânia. No veículo, ele teria recebido outra dose. Motivada pelo dinheiro, Edelvânia justifica o fato de ter aceitado participar do crime de forma singela. “Era muito dinheiro e não teria sangue nem faca, era só abrir um buraco e ajudar a colocar dentro o menino”.
No trajeto em direção ao local onde seria enterrado, então, Bernardo teria ouvido da madrasta mais uma vez a explicação de que estava indo a uma consulta com uma benzedeira e que precisava, para isso, levar um “piquezinho na veia”. Edelvânia disse à polícia que “mandaram ele deitar sobre uma toalha de banho cor azul. Que Kelly aplicou na veia do braço esquerdo com uma seringa e ele foi apagando.”
Depois de tirar o uniforme da escola e os tênis de Bernardo, enterraram o menino, sem conferir se ainda estava vivo. “Que a depoente e Kelly (como as amigas chamam Graciele) colocaram o menino no buraco sendo que Kelly jogou a soda cáustica sobre o corpo e a depoente colocou pedras. Que a depoente acha que ele já estava morto. Que a depoente não viu se Kelly olhou se o menino tinha pulsação.”
De acordo com o relato, por volta das 16h de 4 de abril, o crime estava consumado, o corpo de Bernardo, enterrado, e as duas amigas retornaram para a cidade. Depois de lavar-se na casa de Edelvânia, Kelly foi até uma loja e comprou a televisão prometida a Bernardo. Edelvânia levou uma sobrinha para tomar picolé e, após, foi para casa dormir.
Graciele e Edelvânia  teriam morado juntas por dois anos antes de Graciele se mudar para Três Passos. Depois, as duas só teriam mantido contato por telefone e por meio do Facebook.
Segundo Edelvânia, o contato entre elas foi retomado há cerca de dois meses, quando Kelly foi visitá-la em seu trabalho. Já no apartamento de Edelvânia, enquanto tomavam chimarrão,  Kelly a teria convidado para ser madrinha de sua filha e desabafado sobre a relação com Bernardo. Teria dito que o menino era “ruim”, que era difícil de lidar e que brigava até com o pai. “Que após essa conversa Kelly perguntou o que achava, sendo que ela tinha bastante dinheiro e que se a depoente a ajudasse a dar um sumiço no guri ela lhe daria dinheiro e ajudaria a pagar o apartamento”,  diz trecho do depoimento.
Com informações do jornal Zero Hora
Siga o Yahoo Notícias no Twitter e no Facebook 

7 Comentários

PUBLICIDADE


ÚLTIMOS VÍDEOS

  • Papa preside Via Crucis no Coliseu1:01

    Papa preside Via Crucis no Coliseu

    6 horas atrás
  • Retirados 3 primeiros corpos de balsa coreana0:59

    Retirados 3 primeiros corpos de balsa coreana

    50 minutos atrás
  • Morte de García Márquez estremece Macondo1:21

    Morte de García Márquez estremece Macondo

    8 horas atrás
  • 'Via Crúcis' no Rio1:05

    ‘Via Crúcis’ no Rio

    2 horas 9 minutos atrás
  • Papa preside Via Crucis no Coliseu1:14

    Papa preside Via Crucis no Coliseu

    19 horas atrás
  • Dinamarquês é crucificado nas Filipinas1:00

    Dinamarquês é crucificado nas Filipinas

    1 dia 1 hora atrás
  • Cidade natal dá adeus a Gabo1:52

    Cidade natal dá adeus a Gabo

    21 horas atrás
  • Cápsula é enviada à estação espacial1:00

    Cápsula é enviada à estação espacial

    22 horas atrás
  • Começa retirada de ingressos da Copa0:57

    Começa retirada de ingressos da Copa

    23 horas atrás
  • Forte terremoto sacode o México1:20

    Forte terremoto sacode o México

    1 dia 2 horas atrás

YAHOO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

PUBLICIDADE



Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog