topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 3 de maio de 2011

Orações dos Militares

ORAÇÃO DO GUERREIRO DO COMANDO MILITAR.
Senhor, Tu que contemplas do alto a Guanabara, 
E forjas as pedras com o mar, uma jóia rara,
Dá-nos a intrepidez para defendermos com vontade
O território, o povo e a liberdade.Senhor, 
Tu que dominas as montanhas alterosas 
E a imensidão do Atlântico Sul, 
Dá-nos a coragem para defendermos com valentia 
O chão desta Terra e a soberania.Senhor, 
Tu que te revelas nas matas do Caparaó
E cobres as praias com inigualáveis belezas,
Dá-nos o vigor para resistirmos às tormentas
E defendermos os interesses vitais e as riquezas.Senhor, 
Tu que és o guardião das grandes cidades
E trovejas nos céus da porção territórial do nosso Brasil,
Dá-nos a força e a bravura para mantermos
Os Poderes Constitucionais, a ordem e o dever.
Pois, Senhor, se em nossas mãos confias as Tuas armas,
Em meio às lutas que nos deste,
És Tu que fazes surgir o combatente aguerrido
Do Comando Militar .

Devem os Ateus serem Capelães Militares?

exército
Soldados do Exército os EUA do 508 Batalhão de Tropas Especiais , 82ª Divisão Aerotransportada alinhados na Base Operacional Avançada (FOB) Walton, na cidade de Kandahar, sul do Afeganistão, 28 mar 2010.

O chefe do maior órgão representativo dos capelães nas Forças Armadas dos EUA e a Administração de Veteranos não pensa assim.

Um artigo do New York Times esta semana destacou o caso apresentado por organizações humanistas e ateus que capelães humanistas são necessários para servir os não crentes nas forças armadas. Um grupo humanista pediu uma audiência com os chefes dos capelães para discutir a proposta.

Pensando sobre o assunto, Paul Vicalvi, diretor executivo da Comissão de Capelães da Associação Nacional de Evangélicos, que representa mais de 1.200 capelães nas Forças Armadas, disse que estava "perplexo" quando ouviu o pedido.

Consagração de Dom José Francisco Falcão é realizada em Palmeira dos Índios

Dom José Francisco Falcão de Barros

A consagração episcopal do capelão católico da Polícia Militar de Alagoas, José Francisco Falcão de Barros – nomeado pelo papa Bento XVI como Bispo Auxiliar do Ordinariado Militar do Brasil no último dia 16 de fevereiro – ocorreu em clima de muita emoção durante cerimônia dirigida pelo Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios Dom Dulcênio Matos, celebração acompanhada pelo arcebispo militar Dom Osvino, no Ginásio Poliesportivo do colégio Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios, cidade onde o Padre Francisco Falcão coordenava os trabalhos como pároco na Paróquia São Vicente de Paulo.

Durante a cerimônia religiosa foi lida a Bula Papal, documento que significa o mandato apostólico conferido pelo Papa Bento XVI, e a entrega do livro dos Evangelhos. Dom José Falcão recebeu ainda as três insígnias do ordinariato que são o Anel (significa a aliança de amor e fidelidade), a Mitra (lembra o Bispo e sua comunidade que devem viver em santidade e da beleza da alma) e por fim o Báculo ou Cajado (sinal distintivo do pastor e tem a incumbência de guardar o rebanho de seu Senhor).

Lutando contra a religião, novos ataques de ateus contra cristãos chamam a atenção da mídia

Lutando contra a religião, novos ataques de ateus contra cristãos chamam a atenção da mídia
Desde meados do ano passado, uma campanha alertando o mundo do arrebatamento da Igreja no dia 21 de maio vem sendo feita por um grupo religioso ligado à Family Radio, liderada por Harold Camping. Recentemente, organizações ateístas americanas começaram uma “contracampanha”, marcando “celebrações do fim do mundo” para os dias 21 e 22 de maio.

Outdoors colocados em algumas cidades como Oakland, Califórnia, sede da Family Radio, afirmam que essa mensagem é absurda.

“Arrebatamento: Você sabe que é absurdo. Há 2000 anos esperando que aconteça a qualquer momento”, anunciam os outdoors financiados por um grupo de ateus americanos.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

Arquivo do blog