topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ataque à escola em Realengo foi premeditado, diz comandante de batalhão da PM

Djalma Beltrame afirma que atirador deixou uma carta no local do crime
O ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, que causou a morte de 11 alunos, foi um ato premeditado, afirmou o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (Bangu), Djalma Beltrame. Segundo ele, o atirador deixou uma carta no local, em que descrevia seus objetivos, inclusive o de cometer suicídio.

— É um ato premeditado, ele veio preparado para fazer essa loucura e
foi exatamente o que aconteceu — disse o comandante à Globonews.

Conforme Beltrame, o homem, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, entrou na escola bem arrumado, passando-se por um palestrante que conversaria com alunos nesta manhã.

— Ele soube que haveria uma palestra na instituição e aproveitou a oportunidade para entrar no local — relatou Beltrame.

Conforme relatos de testemunhas, ao sair de uma sala para outra, ele se deparou com um policial — que fazia uma blitz nas imediações da escola e foi chamado após o início dos disparos.

— Se esse policial não chegasse a tempo, essa tragédia seria bem maior. No local havia muita munição que ele não usou.

Segundo informações da Polícia Militar, Oliveira seria ex-aluno da escola. Ele chegou a ser imobilizado, mas conseguiu sacar a arma e atirar contra a própria cabeça.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3266492.xml

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

Arquivo do blog