topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BANCO DE DADOS

A Igreja Catolica Carismática está empenhada em atualizar o seu Banco de Dados. Vários clérigos náo constam na pagina Clero. Assim, pede-se aqueles cujas fotos lá náo esteja, que envie através do FALE CONOSCO uma foto com clergyman, fone celular e e-mail para contato .

A igreja é transparente. É a única igreja em todo o mundo que responde e-mails e telefonemas em até 24 horas, que mantém em seu site e blogs o seu Estatuto Social , sua Ata de Fundação e ultima ata de diretoria. Mantém na pagina clero foto com endereço de e-mail e celular de todos os seus cleros, informando o lugar de suas atuações.

Portanto, todos os integrantes do clero devem ter suas fotos e seus telefones celulares e -mail para  contato no site e nos blogs ,  por questão de  segurança para os nossos fiéis. Tal divulgação impede que falsários se passem por clérigos da ICC e possam utilizando esta condição extorquir fiéis.
A Igreja está presente em todo o Brasil, nas capitais de Estados e cidades do interior, dai estes cuidados.  


Possuimos um site : igrejacatolicacarismatica.org.br
Quatro Blogs :
igrejacatolicacarismatica.blogspot.com
capelaniamilitar.blogspot.com
manifestoanacao2012.blogspot.com
edificacoesemeioambiente.blogspot.com

Todos são atualizados diariamente.
Toda mensagem recebido pelo FALE CONOSCO do site ou blogs são respondidas em 24 horas.

A Igreja encomendou um novo site. Ele será atualizado por três webmaster ao mesmo tempo. Este novo site tem recursos que o atual não tem. Ele irá enviar diariamente um boletim a cada e-mail cadastrado. Temos cinco mil e-mails cadastrados . Só enviaremos nosso boletim para quem manifestar expressamente, através de e-mail que deseja recebê-lo. Nâo temos interesse em mandar para quem quer recebè-lo.

Por isto se você deseja receber nosso boletim diário, envie uma mensagem pelo FALE CONOSCO ou um e-mail

Ir Alberto
Assessor de Comunicação da ICC

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

Arquivo do blog