topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FREI É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA EM SC

Frei é preso em Forquilhinha (SC) suspeito de pedofilia; casos podem ter ocorrido há mais de 20 anos


09/07/2012 - 18h08
do UOL Notícias



Localização de Forquilhinha, em Santa Catarina


Léo Pereira


Do UOL, em Florianópolis (SC)


Moradores da cidade de Forquilhinha (a 220 km de Florianópolis) estão surpresos, após a prisão preventiva do frei Paulo Back, suspeito de pedofilia.


Segundo a PoIícia Civil, as investigações começaram há mais de duas semanas, devido a uma denúncia feita por um adolescente ao Ministério Público de Santa Catarina.


A suspeita é de que casos possam ter ocorrido há mais de 20 anos, de acordo com a polícia, após depoimentos de pessoas que relataram ter sido vítimas. Alguns crimes teriam acontecido dentro da própria igreja.


A prisão determinada pela Justiça, a pedido do Ministério Público, aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (6). O caso corre em segredo de Justiça. A intenção é concluir o inquérito policial em 10 dias.


Ainda de acordo com as investigações, não houve relação sexual de fato, mas o frei foi denunciado por crime de estupro de vulnerável. Ele segue no Presídio Santa Augusta, em Criciúma.


O padre


Ordenado padre há 44 anos, Back, 69, é pároco da Igreja Sagrado Coração de Jesus. Além de celebrar casamentos e batizados, ele possuía um programa de rádio, com mensagens religiosas.


Em homenagem ao frei, que pertence a uma fraternidade fransciscana, foi criada até uma comunidade no Orkut em 2010, que conta atualmente com 88 membros.


Forquilinha, no sul de Santa Catarina, tem pouco mais de 22 mil habitantes. Na cidade, em 1910, nasceu Dom Paulo Evaristo Arns, arcebispo emérito de São Paulo.


A irmã de Dom Evaristo, Zilda Arns, foi a fundadora da Pastoral da Criança, indicada ao Prêmio Nobel da Paz. Ela morreu em missão, vítima do terremoto no Haiti em 2010.

FALA O EDITOR DO BLOG
O CRIME DE PEDOFILIA DEVE SER IMPRESCRITÍVEL , PENA MINIMA 30 ANOS , MÁXIMA 70 ANOS.
O BRASIL NÃO PRECISA DO TRABALHO DO PEDÓFILO, NÃO TEM INTERESSE ALGUM EM SUA RESSOCIALIZAÇÃO. ELE DEVE ESPIAR SEU CRIME NA CADEIA PELA VIDA TODA

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog