topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FAPI realiza Ação Social no bairro Cidade Jardim

A Faculdade de Pindamonhangaba estará promovendo neste sábado, dia 27, um grande evento social voltado para a comunidade do bairro Cidade Jardim.

Na ocasião, serão oferecidos diversos atendimentos gratuitos, informações sobre serviços públicos e muita diversão, principalmente para as crianças.

Realizado na entrada do bairro, das 9h às 14h, o evento contará com atendimento jurídico oferecido pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil; emissão de Carteira de Identidade (RG); aplicação de flúor; aferição de pressão arterial; teste de glicose; oficinas de arte, corte de cabelo, e muito mais.

Organizado pela Capelania da FAPI, a Ação Social conta com o apoio de
professores, colaboradores e alunos da faculdade, assim como o apoio da Prefeitura Municipal e de várias entidades. Para Simone Braça, organizadora do evento, a Faculdade de Pindamonhangaba e a Fundação Universitária Vida Cristã são reconhecidas pelo compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional dos públicos envolvidos no processo educacional. “Os programas sociais é o que de fato asseguram a interação de professores e alunos da Instituição com a comunidade, visando à promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população. Os projetos proporcionam aos alunos a oportunidade da prática educacional e contribuem com a solução de problemas sociais, pois a FAPI/FUNVIC entende que é dever da Instituição e de seus acadêmicos avançar os limites das salas de aula para exercitar a vivência da cidadania”, enfatiza Simone, que atua como facilitadora de projetos sociais da faculdade.

O evento faz parte do Dia da Responsabilidade Social, projeto desenvolvido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que anualmente convoca todas as Instituições de Ensino Superior a desenvolverem ações voltadas para a comunidade, no que eles chamam de Dia do Ensino Responsável.

Para animar a população, o evento contará com a Banda da Assembléia de Deus (Belém), Banda da Polícia Militar e apresentações culturais diversas.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog