topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VENTANIA – Árvore cai no conjunto Marechal Rondon e moradores reclamam do atendimento do Corpo Bombeiros e Eletrobrás

Por volta das 17h00 desta quarta-feira (31) uma grande árvore que fica localizada na rua do Contorno, sub esquina com a rua do Ouro, do Conjunto Marechal Rondon, caiu após a forte ventania que tomou conta de Porto Velho (RO) nesta tarde.

A árvore ao cair, danificou parte da rede elétrica e a distribuição energia ficou interrompida por mais de duas horas para os moradores de ambas as vias públicas. O tráfego na rua do Contorno ficou obstruído para os veículos de médio e grande porte, pois somente
ciclistas, motociclistas e pedestres se arriscavam passar ao lado dos fios de alta tensão que ficaram espalhados pelas ruas.

A comunidade informou a reportagem do Rondoniaovivo.com, que há mais de duas horas os órgãos competentes, tais como: Corpo de Bombeiros e Eletrobrás já haviam recebido o comunicado dos moradores, porém, o corpo de bombeiros enfatizou aos solicitantes que somente atuaria se a Eletrobrás interrompesse a descarga elétrica da rede de alta tensão.

Entretanto, os moradores entraram em contato com a Eletrobrás e solicitaram o serviço, mas, a informação repassada pela central de atendimento comunicou que realizariam o serviço na área se o Corpo de Bombeiros retirasse a grande árvore da via pública. Diante das circunstâncias, a população ficou sem entender a situação e mais uma vez espera pelo serviço que paga através dos impostos.

Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

Arquivo do blog