topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 12 de abril de 2011

Exército comemora 72 anos em Blumenau

Militares são reconhecidos pelo trabalho junto à Defesa Civil durante as enchentes

Há 72 anos, o 23º Batalhão de Infantaria fincava as bases do Exército em Blumenau, na Rua Amazonas, Distrito do Garcia. Para os blumenauenes, os homens de farda representam amparo. Em todos as enchentes, desde 1983, os militares estiveram presentes socorrendo e ajudando as pessoas por todo o município. São parceiros permanentes da Defesa Civil.

Além das ações locais, os homens do 23 BI, como são mais conhecidos, atuaram nas Operações na Itália, durante a 2ª Guerra Mundial, enviaram o 3º contingente brasileiro para Angola, em uma força-tarefa para manter a paz, e participaram do 13º contingente da Missão de Paz no Haiti.

Na manhã desta terça-feira, houve uma solenidade para comemorar o aniversário do batalhão em Blumenau, com todo o efeitivo do quartel, além de comandantes e convidados.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&section=Geral&newsID=a3272240.htm

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog