topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Base Fluvial do Corpo de Bombeiros é assaltada em Manaus

A ação aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (1) os bandidos levaram um motor de popa Yamaha 115 HP


Na madrugada dessa segunda-feira (1) seis homens armados invadiram a Base Fluvial do Corpo de Bombeiros, localizada no centro de Manaus, e renderam dois dos quatro bombeiros que estavam de serviço. Durante a ação os bandidos levaram um motor de popa Yamaha 115 HP. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu por volta das 3h, quando um dos bombeiros foi checar as embarcações e se encontrou com o
primeiro assaltante. Ao ouvir vozes o segundo bombeiro saiu do alojamento e também viu o assaltante, que em seguida recebeu apoio de outros quatro comparsas, todos armados.

“Cada um deles tinha duas armas. Apontaram o revólver para a cabeça dos bombeiros e disseram que, se alguém ali estivesse armado, iriam matar todo mundo. Mas os bombeiros não trabalham armados. Então eles obrigaram os dois a carregar o motor de popa, que estava dentro de uma caixa, até uma picape que estava estacionada na rua”, relatou um dos militares entrevistado, que preferiu não ser identificado temendo represálias.

Os outros dois bombeiros que completavam a equipe de plantão na madrugada passada estavam dormindo na hora do assalto e não foram acordados. Além do motor de popa, avaliado em R$ 25 mil, os assaltantes também roubaram dois celulares, um relógio e as chaves do carro de um dos bombeiros.

Na hora da fuga, além da picape Strada, de placas não identificadas, que estava posicionada para receber a carga roubada, os assaltantes ainda utilizaram um segundo veículo, que estava estacionado uma quadra acima e também não foi identificado. Ninguém ficou ferido na ação.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/Base-Fluvial-Corpo-Bombeiros-Manaus-amazonas-amazonia_0_527948017.html

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog