topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Arma de guerra é apreendida em Porto Alegre

Lança-rojão é usado para destruir tanques de guerra, diz polícia.
Arma de fabricação sueca estava em poder de traficantes.
Um lança-rojão usado para danificar e destruir veículos e tanques de guerra foi apreendido, nesta quarta-feira (13), em Porto Alegre. O armamento de guerra, segundo a Polícia Civil, foi encontrado em uma casa no bairro Rubem Berta usada por traficantes que atuam na Região Metropolitana.

“Essa é uma arma de guerra encontrada em quartéis do Exército, Marinha e Aeronáutica. Uma arma fabricada na Suécia utilizada inclusive no Iraque, e estava em poder de traficantes. É a primeira vez que apreendemos um artefato com esse poder de destruição no Rio Grande do Sul", diz ao G1 o delegado

Heliomar Franco, diretor do Departamento de Investigação do Narcotráfico (Denarc).

Na hora da apreensão, ainda de acordo com a polícia, a casa estava vazia. Ainda assim, a operação que já dura cerca de 50 dias prendeu mais de 20 suspeitos de integrar a quadrilha. “Eles fazem parte de uma facção criminosa chefiada de dentro de presídios”, diz.

Durante a operação, outras armas de menor calibre foram apreendidas. A operação ocorre em Porto alegre, Viamão e Alvorada. Segundo a polícia, a arma deverá passar por uma perícia para verificar a procedência do suposto desvio.

Arma de guerra estava em poder de traficantes, segundo a Polícia Civil (Foto: Ellen Dick/Denarc)
Fonte: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/arma-de-guerra-e-apreendida-em-porto-alegre.html

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog