topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 16 de março de 2011

Combate a incêndio em fábrica de cobertores já dura 16 horas

Incêndio de grandes proporções que atinge uma fábrica de cobertores em Guaratinguetá (SP) já passa de 16 horas
O incêndio que atinge uma fábrica de cobertores em Guaratinguetá (187 km de São Paulo) nesta terça-feira continua e já dura ao menos 16 horas, de acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade.
Há dificuldades em apagar completamente o incêndio por conta da grande quantidade de material inflamável no local, como algodão, lã e tecido.

Ainda segundo os bombeiros, o vento alimenta as chamas e também dificulta os trabalhos.

Não houve registro de vítimas e as causas ainda serão investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, veículos de todas as unidades da corporação na região do Vale do Paraíba ajudam no combate ao fogo. Um posto de comando foi montado no local para coordenar os trabalhos, que devem seguir pela madrugada.

A fábrica fica na bairro Pedregulho e ruas próximas foram interditadas.

Ainda segundo os bombeiros, um incêndio que atingiu o mesmo local há alguns anos durou três dias.

CFSP.

Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=4557

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog