topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 16 de março de 2011

Japão prepara-se para pedir ajuda ao exército americano

O Japão está disposto a pedir a cooperação do exército norte-americano para prevenir uma catástrofe nuclear na central de Fukushima, danificada pelo sismo de sexta-feira, anunciou hoje o porta-voz do governo.

Questionado pela imprensa para saber se o governo pediu a ajuda dos Estados Unidos, Yukio Edano respondeu que se "prepara" para essa eventualidade. "A cooperação militar norte-americana poderá ser útil" no complexo de Fukushima, onde se repetem os acidentes", acrescentou a mesma fonte. Os norte-americanos "já cooperam com um apoio logístico", explicou Edano.

Oito navios militares norte-americanos, entre os quais o porta-aviões Ronald Reagan e a sua escolta, participam nas operações de salvamento no nordeste do Japão, abalado sexta-feira por um sismo de magnitude 9 seguido de um tsunami devastador.

O Ronald Reagan é utilizado como plataforma flutuante para reabastecer de combustível os helicópteros do exército e da guarda-costeira japonesa envolvidos nas operações de salvamento.
Por seu lado, os aparelhos do porta-aviões, cerca de 80 aviões e helicópteros, efectuam missões de reconhecimento e entregam água e coberturas aos sinistrados, segundo o Pentágono.

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1807171&seccao=%C1sia

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog