topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Polícia estoura dois laboratórios de refino de drogas em São Paulo

A Polícia conseguiu evitar que quase 70 quilos de droga chegasse às ruas da capital. Dois laboratórios foram estourados nas zonas leste e sul de São Paulo
Sete liquidificadores, balança de precisão e cerca de 20 peneiras foram encontrados em uma casa no meio no meio da favela Jardim Elba, na zona leste. Policiais militares faziam patrulhamento na favela e abordaram um homem que estava com 40 porções de maconha e 90 de cocaína. O rapaz confessou que estava levando a droga para um ponto de tráfico da região.

O rapaz foi preso em flagrante e indicou aos policiais o local em que funcionava o laboratório. Lá foram encontrados mais 14 quilos de maconha, 12 de cocaína e mais oito de crack.
- É uma laboratório razoavelmente organizado, com farto material como liquidificadores e fornos. Eles tinham capacidade de refinar cerca de 60 quilos por dia - disse o tenente da Polícia Militar Bruno Alvarenga.
Parte da droga já estava pronta para venda. O restante ainda precisava ser embalada. Havia ainda centenas de vidros para lança-perfume. Os traficantes fugiram pouco antes da polícia chegar.
Mais cedo, policiais já haviam estourado outro laboratório de drogas. Dessa vez em Jabaquara, zona sul. Foram encontrados 30 quilos de cocaína, três de maconha, solventes, balanças, munição e rádios comunicadores. Tudo foi levado para à delegacia.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog