topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rebeldes atacam base naval na cidade paquistanesa de Karachi

Islamabad, 23 mai (Prensa Latina) Forças de segurança tentam hoje remover um comando rebelde que assaltou uma base da Marinha paquistanesa na cidade portuária de Karachi, sul, onde foram registradas explosões e ao menos cinco baixas entre os militares.

  A rede privada de televisão Geo News informou que o ataque começou ontem à noite e foi reivindicado pelo movimento Talibã local, cujo porta-voz assegurou por via telefônica a meios de
 comunicação que a ação é em vingança pela morte de Osama Bin Laden.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira escutaram-se várias explosões dentro da instalação, enquanto helicópteros militares sobrevoam o local, apontou a emissora.

O porta-voz da Marinha admitiu a destruição de dois aviões P-3C Orion que estavam dentro da base e que ao menos cinco membros das forças de segurança morreram no ataque.

Enquanto isso, o ministro do Interior do Paquistão, Rehman Malilk, afirmou nesta capital que os rebeldes tinham se atrincheirado dentro de um dos edifícios da instalação, mas assegurou que em breve serão capturados ou mortos.

O porta-voz do Tehrik-e-Taliban Pakistão (TTP), Ehsanullah Ehsan, assegurou, por sua vez, que os quase 20 insurgentes que assaltaram a base têm munições e alimentos suficientes para resistir durante ao menos três dias.

Depois da morte de Bin Laden, assassinado por um comando de elite estadunidense na cidade paquistanesa de Abbottabad no dia 2 de maio passado, o TTP e outros grupos insurgentes locais aumentado seus ataques dentro do país islâmico.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

Arquivo do blog