topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aeronáutica lança concurso para 160 vagas no QCOA

São Paulo - A Aeronáutica divulgou edital de preenchimento de 160 vagas para ingresso no Quadro Complementar de Oficiais da Aeronáutica (QCOA). As inscrições podem ser feitas pelo site do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) no período de 19 de agosto a 15 de setembro. A instituição oferece remuneração em torno de 5 mil reais, sendo que os profissionais permanecem na FAB por até 8 anos, no posto de tenente.

São oferecidas 11 vagas na administração, 34 de análise de sistemas, 36 de serviço social, 33 de serviços jurídicos, 3 de ciências contábeis, 2 de estatística, 11 de psicologia clínica, 13 de psicologia organizacional e do trabalho; 6 de jornalismo, 2 de publicidade e propaganda e
9 vagas de relações públicas.

O processo seletivo inclui exame de escolaridade (gramática e interpretação de texto), conhecimentos específicos por especialidade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico. Para as especialidades de jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda e serviços jurídicos haverá também uma prova de redação. As provas escritas serão realizadas no dia 20 de novembro em 11 cidades brasileiras.

O concurso é destinado a ambos os sexos, para candidatos que tenham menos de 44 anos completos ou mais de idade no dia 31 de dezembro de 2012; outros pré-requisitos estão disponíveis no edital. A taxa de inscrição é de R$ 120,00, mas candidatos que comprovarem baixa renda podem pedir isenção.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

Arquivo do blog