topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novidades da indústria aeronáutica a postos para o MAKS-2011

MAKS-2011: Na base aérea de Zhukovski, próximo a Moscou, estão alinhados lançamentos da indústria aeronáutica de todo o mundo
Os organizadores do Salão Aeroespacial Internacional de Moscou – MAKS 2011 esperam um grande público para o evento deste ano, que terá início na terça-feira, 16, em Zhukovski, cidade próxima à capital. Segundo o ministro de Transportes da Região de Moscou, Petr Katsyv, apenas para os dois últimos dias do evento, 20 e 21 de agosto, quando a mostra estará aberta ao grande público, calcula-se uma frequência de 180 mil visitantes. Katsyv também destacou que nos arredores do
aeroporto local de Bykovo será organizado um estacionamento com capacidade para 15 mil veículos, de onde haverá transporte público até o local do evento.

Mas quem não puder comparecer ao MAKS-2011 poderá acompanhar virtualmente todos os acontecimentos do Salão, conforme assegura Vladimir Borisov, presidente-executivo do Aviasalon, a empresa organizadora. Estudantes e cientistas da cidade de Zhukovski cooperaram para que a Aviasalon lançasse a versão virtual do MAKS-2011 em 3D. O recurso estará disponível permanentemente, em duas línguas, russo e inglês, durante dois anos, até o MAKS-2013.3.

O usuário poderá escolher no site um pavilhão ou uma companhia que participe do evento, e ver suas atividades, seus serviços e produtos, bem como conhecer detalhes de contatos. O catálogo eletrônico oferecerá buscas por categoria, endereço e palavra-chave. Todos os produtos estarão representados por catálogos com imagens em 3D.

O MAKS-2011 terá início na terça-feira, 16. Nos três primeiros dias, o evento estará disponível apenas para a realização de negócios empresariais. A partir do dia 19, o Salão estará aberto para a visitação pública.

O evento de 2011 marca os 10 anos de realização do Salão. Seus organizadores pretendem celebrar esta marca quebrando todos os recordes de público e vendas estabelecidos nos nove anos anteriores.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog