topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Traição e engano provocam a morte de soldado do Exército e amigo

Redação CORREIO

De acordo com a polícia, o amigo do soldado teria sido confundido com um jovem que teve um caso com a mulher de um ex-presidiário.

Uma traição pode estar por trás do assassinato por engano de um soldado do exército e um amigo na noite desta quarta-feira (31), no município de Barreiras, a 857 km de Salvador. De acordo com a polícia, o amigo do soldado teria sido confundido com um jovem que teve um caso com a mulher de um ex-presidiário.

Gabriel Castro Dias e o soldado do Exército Zacarias da Cruz Assis, ambos de 20 anos, estavam em frente a
um mercado quando dois homens chegaram em uma moto e perguntaram qual dos dois era Gabriel. "Sou eu", disse o jovem antes de ser atingido com vários disparos. O soldado também foi atingido e morreu na hora.

De acordo com o delegado titular de Barreiras, Joaquim Rodrigues, o verdadeiro Gabriel, que seria o alvo dos tiros que atingiram os dois jovens, já prestou depoimento. "Ele disse que teve um caso com a mulher de um ex-presidiário que jurou vingança. Inclusive, no dia anterior, ele disse ter escapado de um atentado, quando quatro tiros foram disparados contra ele", contou o delegado.

O jovem é menor de idade e apontou o ex-presidiário, que está foragido, como o responsável pelo crime. Porém, a polícia investiga outra hipótese para o duplo-homicídio.

De acordo com testemunhas, o jovem Gabriel, que foi assassinado, teria discutido com um familiar na terça-feira (30). "Os autores dos disparos já foram identificados e, segundo testemunhas, são amigos desse familiar", disse o delegado. A polícia não divulgou o nome dos suspeitos.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog