topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

domingo, 16 de outubro de 2011

Marinha abre navio de guerra para visitação no Porto do Recife

Fragata União tem lançadores de torpedos, foguetes, mísseis e canhão.
Visitação acontece neste final de semana, das 14h às 17h.

Porto do Recife expõe navio de guerra neste final de semana (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Porto do Recife expõe navio de guerra neste final de semana (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Um navio de guerra está aberto para visitação no Porto do Recife, neste sábado (15) e domingo (16), das 14h às 17h. A Fragata União, que tem 30 anos, está ancorada no cais 7 e
conta com lançadores de torpedo, foguetes, canhão e mísseis potentes, capazes de derrubar aviões. A entrada é gratuita.

O canhão da embarcação tem 4.5 polegadas, com potencial de disparo de até 25 tiros por minuto, segundo a Marinha. A Fragata União pode ser utilizada tanto em conflitos aéreos, com alcance de 20 km, quanto de superfície, afundando outros navios.

O visitante ainda vai poder conferir lanchas e um helicóptero. Do Recife, o navio segue para missão em Beirute, capital do Líbano, onde permanecerá por seis meses.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

Arquivo do blog