topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aeronáutica apura erros em aula de instrução

Coronel que apura causas de queda do avião que matou rio-pretense e mais 3 pessoas aponta irregularidades ocorridas durante o voo


A Aeronáutica vai investigar se houve erros durante a aula de instrução de voo que terminou com a queda de um bimotor e a morte de quatro pessoas, entre elas o rio-pretense Jean Carlos Capelin, 30 anos, na noite desta segunda-feira, em São Pedro, região de Piracicaba.

De acordo com o coronel Ricardo Beltran Crespo, do Seripa, durante um voo de instrução devem estar a bordo apenas  instrutor e aluno. “Nesta aeronave havia mais duas pessoas que não tinham função nenhuma”, disse.

O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também quer saber por que o aeroclube de Piracicaba demorou para comunicar o desaparecimento do avião à Aeronáutica.

“O Seripa só foi comunicado na manhã de terça-feira. A aeronave desapareceu às 22h29. A comunicação deveria ter sido imediata. Há indícios que tem algo de errado com o aeroclube”, afirmou o coronel.

Ainda segundo Crespo, durante um voo de instrução é necessário que uma pessoa do aeroclube acompanhe todo o trajeto da base. Mas isso não aconteceu no dia do acidente. “Já temos informações de que não havia ninguém no local”, afirmou o coronel.

O BOM DIA tentou falar com Marcelo Kraide, responsável pelo aeroclube na tarde de ontem, por telefone, mas ele não foi localizado. Entre às 15h30 e às 20h foram feitas seis ligações para o aeroclube de Piracicaba, mas nenhuma foi atendida.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog