topo

seja bem-vindo

............................................... ...............................................

ANTEPROJETOS DE LEI CONTRA MAUS CONSTRUTORES

PEC DA CELERIDADE PEC DA CELERIDADE EMENTA: ―As mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nos termos do § 3° do Art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art.1°- O Art. 59da CF passa a viger com a seguinte redação: Art. 59 – §1°..................... .................. §2° - Todas as proposições que tramitam no Senado Federal,na Câmara dos Deputados, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais por mais de dois anos e um dia, deverão ser incluídas pelos Presidentes das respectivas Casas de Leis para apreciação do povo brasileiro no plebiscito que ocorrer com a próxima eleição do pais. As proposições aprovadas no plebiscito serão promulgadas pelo Presidente do Congresso Nacional, Presidentes das Assembléia Legislativas e Câmaras Municipais no prazo máximo de trinta dias contados da data do plebiscito e entrarão em vigor a partir da publicação em Diário Oficial da União, dos Estados e Municípios. Art 2° - É incluído no Art 103B da CF o inciso VIII, passando a viger com a seguinte redação: Art 103B- VIII - receber dos tribunais estaduais e federais a relação dos processos em tramite por mais de dois anos e um dia e determinar a estes tribunais que os incluam no regime de mutirão, com uso do sábado, domingo e feriados. O sentencia mento deve ocorrer no prazo máximo de seis meses, sob pena de intervenção do CNJ. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece. Quando as pessoas se unem,a fé aumenta,a dor diminui,a esperança aparece e o amor resplandece.

MENUS

frase de bispo

INFORMATIVO:

MANDE SEU COMENTÁRIO

MANDE SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Religião: A crença dos ateus

Oficiais céticos do exército americano querem um capelão que lhes dê voz entre os crentes

Nos Estados Unidos, existem mais de três mil capelães para atender às necessidades emocionais e espirituais das tropas. A grande maioria cristã, alguns judeus ou muçulmanos, outros poucos são budistas e hindus. Mas um ateu? Por mais estranho que pareça, grupos estão pressionando a indicação de um ateu para a capelania, esperando dar voz ao que dizem ser uma grande população de céticos entre os militares.

Entrar para a capelania militar faz parte de uma
 campanha ampla de ateus para ganhar aceitação oficial das Forças Armadas, reconhecimento que facilitaria arrecadação de fundos e encontros nas bases, assegurando que capelães – religiosos ou ateus – distribuam folhetos, divulguem eventos e os defendam junto aos comandantes.
Só que obter a indicação de um capelão ateu exige o apoio de capelães de alto escalão, e muitos deles não acreditam que este seja um grupo de fé. Jason Torpy, ex-capitão do Exército, e que preside a Associação Militar de Ateus e Livres-pensadores, afirma que capelães céticos fariam tudo que os capelães religiosos fazem, como aconselhar a tropa e ajudá-la a seguir sua fé.

Dê um play aqui, e ouça...

>>>>>>>>>>>>>

PESQUISE POR AQUI...

BARRA DE VÍDEOS MILITARES

Loading...

Arquivo do blog